Tênis Via Marte causa dores nos pés e loja recusa troca devido ao desgaste no solado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/11/2025 às 12:38

ID: 231487979

Boa tarde !
Comprei o tênis via Marte aparentemente ele bem confortável quando você aperta a palminha bem fofinha porém quando você usar por muito tempo sinto muitas dores nos pés.
Comprei na loja Regional fui lá trocar eles recusaram devido desgaste no solado .
Então a pessoa é obrigada ficar com tênis que machuca o seu pé.
E você só vai saber se for usar o tênis .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 13:32

Olá! Inicialmente gostaríamos de agradecer seu contato.

Quanto ao calçado, as trocas por motivo de numeração, modelo ou cor são efetuadas somente com as lojas.

Substituições, diretamente com a fábrica, ocorrem somente em casos em que o produto apresentar alguma falha relacionada ao processo de fabricação e/ou material, que for comprovada em análise realizada pelo nosso Departamento de Qualidade.

Possuímos diversos produtos em nossas coleções, visando atender as necessidades de todas as garotas do Brasil, por isso indicamos sempre à prova do produto para ver qual adapta melhor à sua necessidade.

A central de atendimento ao consumidor da Via Marte agradece a preferência aos nossos produtos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 20:26

Pois ao usar o sapato por muito tempo fiquei com muito dor no meu dedo do pé.
Pois quando experimentei aparentemente mostrava ser confortável e sua palmilha aconchoada.
Devido estar na garantia fui na loja Regional tentar a troca do sapato via Marte .
Porém a gerente da loja avaliou o solado viu que está com marca de uso .
Então o cliente é obrigado a ficar com sapato que te machuca .
Isso é um absurdo.

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 20:42

Boa noite !
Deixei o sapato na loja Regional.
E eles ficaram com o sapato que iriam comunicar a via Marte para levar o sapato para análise.
E deram um prazo de 30 dias .

Consideração final do consumidor

26/11/2025 às 22:25

Meu problema foi solucionado.
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10