O que aconteceu
Dia 14/10/2026 na Rua Brasilina Benedito Barros, na altura do número 76 em frente à igreja Deus é Amor, no bairro Jardim Marcelino, às 21:11h PM. O condutor do ônibus placa FEE8E38, prefixo 20340, 55 - Estação/JD Marcelino, entrou na contra mão, obrigando a mim e outros veículos andar em marcha ré por um imprudência. Não é a primeira vez que motorista da Viação Caieiras tem essa atitude.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Viação Caieiras respondeu
15/10/2026 às 11:26
O Reclame Aqui não é um canal de comunicação oficial da empresa Viação Cidade de Caieiras LTDA.
Para que seja possível apurar os fatos e lhe atender da melhor forma, por gentileza entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do site: http://www.viacaocaieiras.com.br, no link SAC.
Você pode comunicar-se com a empresa, enviando seus comentários, sugestões, elogios ou solicitando informações sobre os serviços.
Se preferir, entre em contato por telefone: 0800 773 8048, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A Viação Caieiras aguarda seu contato!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui]