Sem opção de remarcação

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
11/06/2026 às 10:04
ID: 251104775
Comprei uma passagem de Paranaguá-PR para Curitiba-PR para o dia 11/06, às 09:30 da manhã. Tive problemas pessoais e não consegui chegar a tempo, cheguei 7 minutos atrasada e não consegui entrar no ônibus. Fui no guichê da rodoviária e me disseram que não teria o que ser feito, não devolviam o dinheiro e nem PELO MENOS remarcar a passagem no próximo horário. Comprei outra passagem já que precisava fazer essa viagem, mas depois entrei em contato com o SAC. No WhatsApp me informaram a mesma coisa e disseram que teria que avisar com 3h de antecedência para devolver o dinheiro ou trocar a passagem, porém não tem como saber que teria imprevistos com 3h de antecedência, certo?
Assim fica fácil ganhar dinheiro né? O mínimo que poderia ser feito era remarcar a passagem, assento disponível tinha já que me permitiram fazer outra compra, não iria prejudicar nenhum dos lados, já que a viagem ia ocorrer de qualquer forma. Péssima empresa, bem comum aqui no sul, ônibus ruins e desconfortáveis, tem muito que aprender com algumas empresas do estado de São Paulo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 10:23
Prezada, Ana Livia
Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos sua insatisfação com a situação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é importante para que possamos avaliar o ocorrido com mais detalhes.
Nossa equipe entrará em contato por meio dos dados cadastrados para prestar os devidos esclarecimentos e verificar seu caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Viação Graciosa
Telefone/WhatsApp: (41) 99972-3355
E-mail: [email protected]
Rua Jóquei Clube, 188 Prado Velho, Curitiba/PR CEP 80215-220
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 17:30
Após a reclamação nesta plataforma, a empresa entrou em contato comigo e resolveu meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8