VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO GRACIOSA LTDA?

Reclamações não respondidas para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

Exibindo 10 de 116 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Passagem

Comprei duas passagens,e pedi o cancelamento antes a moça,mas as passagens não foi canceladas.

TROCA DE SENHA NO WEBSITE: https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/

QUERO TROCAR A MINHA SENHA DO https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/ MAS AO CLICAR EM "ESQUECI MINHA SENHA"

Não respondidaHá 2 meses

Estorno de passagem

Realizei o pedido do estorno de uma passagem no dia 29/03 ,a atendente disse demorar 30 dias para ser estornado no cartão. O mesm

Constrangimento.

Dia 13/03/2021,embarcamos no bairro Rio sagrado de cima com destino ao bairro barro branco ou seja foi essa passagem q pedi ao mo

DEVOLUÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO NAO FOI EFETUADA

Boa noite. Fiz uma compra pela internet no site da viação graciosa e acabei fazendo de um horário errado, três passagens eu cancel

Não respondidaHá 1 ano

Ônibus não parou no ponto

Domingo dia 31/01/2021 a minha passagem Matinhos para Curitiba que iria nos apanhar no Balneário Saint Etienne , horário 16:30h. C

Não respondidaHá 1 ano

Motorista em excesso de velocidade dirigindo muito mal, buzinando para os carros, muito nervoso.. hoje é dia12/01/2021 saída da rodoviária de Curitiba as 20:40 sentido a Pontal do Paraná.

Motorista já mal humorado, e na br277 sentido ao pedágio dirigindo igual um loco, freando com tudo, tem crianças e idosas no ônibu

O bloqueou do cartão

No dia 19 setembro foi broqueado o meu cartão preciso desbloquear na agência em Paranaguá pós moro em Antonina porque não tem uma

Não respondidaHá 2 anos

Motorista desatento e mal educado.

Motorista Desatento cujo nome não quis fornecer, jogou o ônibus em cima de mim e quase me atropelou, eu estava à caminho de casa,

Valor não extornado

Comprei uma passagem de Curitiba para Ilha o Mel em janeiro de 2020 com cartão de crédito e ao trocá-la no guichê não foi possível