Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA
Exibindo 10 de 116 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Passagem
Comprei duas passagens,e pedi o cancelamento antes a moça,mas as passagens não foi canceladas.
TROCA DE SENHA NO WEBSITE: https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/
QUERO TROCAR A MINHA SENHA DO https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/ MAS AO CLICAR EM "ESQUECI MINHA SENHA"
Estorno de passagem
Realizei o pedido do estorno de uma passagem no dia 29/03 ,a atendente disse demorar 30 dias para ser estornado no cartão. O mesm
Constrangimento.
Dia 13/03/2021,embarcamos no bairro Rio sagrado de cima com destino ao bairro barro branco ou seja foi essa passagem q pedi ao mo
DEVOLUÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO NAO FOI EFETUADA
Boa noite. Fiz uma compra pela internet no site da viação graciosa e acabei fazendo de um horário errado, três passagens eu cancel
Ônibus não parou no ponto
Domingo dia 31/01/2021 a minha passagem Matinhos para Curitiba que iria nos apanhar no Balneário Saint Etienne , horário 16:30h. C
Motorista em excesso de velocidade dirigindo muito mal, buzinando para os carros, muito nervoso.. hoje é dia12/01/2021 saída da rodoviária de Curitiba as 20:40 sentido a Pontal do Paraná.
Motorista já mal humorado, e na br277 sentido ao pedágio dirigindo igual um loco, freando com tudo, tem crianças e idosas no ônibu
O bloqueou do cartão
No dia 19 setembro foi broqueado o meu cartão preciso desbloquear na agência em Paranaguá pós moro em Antonina porque não tem uma
Motorista desatento e mal educado.
Motorista Desatento cujo nome não quis fornecer, jogou o ônibus em cima de mim e quase me atropelou, eu estava à caminho de casa,
Valor não extornado
Comprei uma passagem de Curitiba para Ilha o Mel em janeiro de 2020 com cartão de crédito e ao trocá-la no guichê não foi possível
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 12