quero meu dinheiro de volta do show de Roger Waters

Viagogo
Belo Horizonte - MG
10/10/2018 às 09:55

Comprei meu ingresso no inicio do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoir o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado, não sabe o que diz, não vive as mazelas do nosso pais, não sabe o quanto de dinheiro foi desviado dos cofres publicos, ele não tem o direito de apoiar ou não qualquer candidato que seja. Me sinto ofendida com esse show, mas não vou dar o meu dinheiro suado a ele e a sua produção.

11/10/2018 às 12:24

Prezado Bruno,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Lamentamos saber que o evento não foi como esperado e que você não está satisfeito(a). Por favor, note que nós oferecemos um canal de atendimento através do nosso Centro de Ajuda, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Nosso proposito é garantir o melhor serviço para os nossos clientes dentro dos critérios e Políticas da empresa.

A melhor maneira de entrar em contato conosco é:

- Acesse a sua conta viagogo (fazendo login com o endereço de e-mail que você usou para criar a conta e realizar o pedido e/ou anúncio).
- Entre em Minhas Compras ou Minhas Vendas.
- Selecione o pedido sobre o qual você tem dúvidas e clique no link Entrar em Contato com o Atendimento ao cliente.
- Escolha a pergunta que você gostaria de fazer.

Para perguntas em que é necessário contatar com alguém da nossa equipe, clique em Não Contate-nos, após Respondemos à sua questão? e clique em enviar.

Um dos nossos agentes responderá o mais breve possível.

Para começar, acesse o Suporte ao Cliente na página: https://www.viagogo.com/br/secure/myaccount/CustomerSupport e faça o login.

Estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida!

Equipe viagogo

Está com problemas com Viagogo?