Respondida

A rachadura no estacionamento está crescendo e a estrutura está ruim

VIC Engenharia

cidade: Indaiatuba

O que aconteceu

Apareceu uma rachadura no estacionamento e está crescendo em volta do bloco, chega a ser difícil de acreditar que uma obra que foi entregue a 1 ano esteja com uma estrutura tão ruim, realmente foi feito as pressas sem pensar nos problemas que seriam causados. Envolvidos deveriam responder judicialmente por tantos danos!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VIC Engenharia respondeu

    07/10/2026 às 10:31

    Olá!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de analisar sua manifestação.

    Informamos que sua solicitação já está sendo cuidadosamente avaliada por nossa equipe. Estamos verificando todos os detalhes para compreender o ocorrido e identificar a melhor solução para o seu caso.

    Em breve, entraremos em contato por meio dos canais de atendimento cadastrados para apresentar os esclarecimentos necessários e dar continuidade ao seu atendimento.

    Permanecemos à disposição.