Respondida

Consultório não realizou o serviço e não devolveu o valor pago

VICI MEDICAL

cidade: Itaguaí

O que aconteceu

Título: Estorno não realizado após compra em 11/06/2026

Realizei a compra do serviço junto ao consultório no dia 11/06/2026. Após a confirmação da compra, não recebi o e-mail com as orientações para agendamento da anamnese, conforme informado pela empresa.

Entrei em contato para buscar uma solução, porém como não tive o suporte necessário para realizar o agendamento, solicitei o cancelamento e o estorno do valor pago no dia 18/06/2026.

A empresa informou que iria priorizar meu pedido de estorno e que o suporte entraria em contato comigo para resolver a situação, porém até o momento isso não aconteceu. Não recebi o valor de volta e também não tive uma previsão concreta para a devolução.

Solicito que o estorno seja realizado o quanto antes e que a empresa informe uma data para a conclusão da devolução do valor, pois estou aguardando desde 18/06/2026 sem uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VICI MEDICAL respondeu

    02/07/2026 às 12:16

    Olá, Dreyce.

    Agradecemos por compartilhar conosco o ocorrido.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, sua solicitação foi atendida, o reembolso já foi realizado e os comprovantes também foram encaminhados para você por esse mesmo canal.

    Permanecemos à disposição caso ainda exista qualquer dúvida ou se precisarmos auxiliar em mais alguma questão.

    Na Clínica VICI, valorizamos um atendimento transparente e buscamos proporcionar a melhor experiência possível em todas as etapas do relacionamento com nossos pacientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Clínica VICI