Bandeja impossibilita o cliente comer

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2022 às 10:45

ID: 145024359

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você for em qualquer restaurante Viena de qualquer shopping de São Paulo quando você colocar o seu prato em cima da bandeja que eles fornecem você não vai conseguir comer.

A bandeja parece que tem um ovo embaixo ela é ovalada deixando prato instável em situação de cair . horrível

Reclamei com o gerente do shopping eldorado ele disse que lavam as bandejas. Com água quente então as bandejas entortam!!

Gente !!!!!! Troque essa bandeja horrível ela não funciona o prato fica instável a gente tem que tirar a bandeja do prato pra poder comer que falta de cuidado com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2023 às 10:49

Olá, Laura.

Lamentamos por isso. Registramos o seu relato e encaminhamos ao time responsável para que verifique essa questão e realize os ajustes necessários.

Agradecemos por nos procurar e contar o que aconteceu, pois a sua opinião é muito importante para identificarmos o que podemos melhorar.

Sempre que precisar, ficamos à disposição.

Abraços,
Isabela
Equipe SAC Viena Delicatessen

Consideração final do consumidor

07/06/2023 às 13:45

Trocaram todas as bandejas...
ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10