Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2020 às 20:35

ID: 113351167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pedaço de cheescake de goiaba no Viena dentro do Conjunto Nacional por um valor absurdo de 12.90 até ai ok.
Como estava na correria peguei pra viagem e comecei a comer no estacionamento dentro do carro, lá em baixo é muito escuro e conforme comia senti um gosto estranho e fui prestar mais atenção quando levantei o cheescake a parte de baixo tinha MOFO,achei aquilo um absurdo.
Voltei lá e pedi pra falar com o gerente que no caso era o Bruno ele ainda teve a cara de pau de me falar que o produto era fresco feito hoje pela manhã...
Aff resumindo a única coisa que fez foi me perguntar se queria outro pedaço achei uma falta de delicadeza da parte dele...
Acho que no mínimo tinha que assumir o erro e eu que falei que queria meu dinheiro de volta pq nem isso tinha dito.
Total falta de respeito com o consumidor.
NÃO COMPRE MADA NESSE LUGAR....
Data 09/10/******* horário da compra 11 : 01

Compartilhe