Reclamação referente ao restaurante Viena / Center Norte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

13/01/2016 às 00:32

ID: 16300823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 12/01/*******, estive com a minha família no Viena / Center Norte para comemorar o aniversário da minha filha e me deparei com um péssimo atendimento, simplesmente não havia funcionários e saímos sem conseguirmos jantar direito. A pizza, simplesmente não foi servida, embora tivéssemos pedido por inúmeras vezes.

Frustrante.. Fizemos uma péssima escolha.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2016 às 09:08

Prezada Senhora Sandra, bom dia!



Agradecemos o seu contato. Vamos retornar em breve.



Atenciosamente,

SAC IMC

Réplica da empresa

28/03/2016 às 10:10

Prezada Senhora Sandra, bom dia.

Informamos que a sua reclamação esta sendo finalizada no site mas continuará sendo acompanhada.

À disposição.

Atenciosamente,
SAC Grupo IMC