Reclamação referente ao restaurante Viena / Center Norte

Em réplica
Arujá - SP
13/01/2016 às 00:32
ID: 16300823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12/01/*******, estive com a minha família no Viena / Center Norte para comemorar o aniversário da minha filha e me deparei com um péssimo atendimento, simplesmente não havia funcionários e saímos sem conseguirmos jantar direito. A pizza, simplesmente não foi servida, embora tivéssemos pedido por inúmeras vezes.
Frustrante.. Fizemos uma péssima escolha.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2016 às 09:08
Prezada Senhora Sandra, bom dia!
Agradecemos o seu contato. Vamos retornar em breve.
Atenciosamente,
SAC IMC
Réplica da empresa
28/03/2016 às 10:10
Prezada Senhora Sandra, bom dia.
Informamos que a sua reclamação esta sendo finalizada no site mas continuará sendo acompanhada.
À disposição.
Atenciosamente,
SAC Grupo IMC