Resolvido

Atraso excessivo na entrega de Vitamina A Palmitato Vegan e falta de resposta do SAC.

Vimedix Manipulacao Ltda

cidade: Queimados

O que aconteceu

No dia 11/12/2025, comprei pelo site da vimedix (*****) uma Vitamina A Palmitato Vegan 10.000 UI Sublingual - 60 Cápsulas, Pedido #***** e até agora o pedido não chegou. Gostaria de informação do estado do pedido, pois no site da Vimedix consta apenas a emissão da nota fiscal.

Já mandei e-mail para o SAC (*****), porém eles não me responderam.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vimedix Manipulacao Ltda respondeu

    23/02/2026 às 12:17

    Olá, bom dia!

    Tudo bem Sr. Marcelo?

    Verificamos e realmente, foi enviado à transportadora mas a transportadora não enviou para o Sr.

    Sentimos muito pelo ocorrido, poderiamos enviar novamente para o Sr. porém totalmente gratuito e via SEDEX para ter um prazo de chegada menor ?

  2. Consumidor respondeu

    24/02/2026 às 11:42

    Se a Vimedix Manipulação Ltda realizar o envio por Sedex, de forma gratuita e rápida, eu concordo, mas se não for assim, prefiro a devolução (reembolso) do dinheiro gasto nessa compra que nunca chegou.

    Fiquei extremamente decepcionado porque vocês demoraram mais de um mês para me responder no Reclame Aqui, sem falar que já tentei contato por telefone, pelo SAC, por e-mail e vocês nunca me responderam.

    Por favor, aguardo uma solução para meu problema: façam o envio do produto por Sedex o mais rápido possível ou façam o reembolso do valor do pedido, também o mais rápido possível.

  3. Vimedix Manipulacao Ltda respondeu

    24/02/2026 às 14:17

    Pedimos perdão pelo ocorrido, pois não verificamos o site sempre e não recebemos a notificação da mensagem do Sr.

    Faremos sim fazer o envio da formulação do senhor, desde já pedimos perdão novamente pelo ocorrido.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Consegui resolver o meu problema.Demorou, mas foi resolvido.Espero que este tenha sido um evento pontual e não algo recorrente.O mais importante é que foi resolvido.