Resolvido

Atraso na entrega e objeto [Editado pelo Reclame Aqui] dos Correios após mais de um mês da compra

Vimedix Manipulacao Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra em 17 de janeiro de 2026, já passados "Mais" de UM MÊS e NADA de receber a mercadoria, tampouco de uma satisfação, mesmo tendo enviado diversos emails.

Os telefones não respondem,

o What'sApp não dá nenhum tipo de retorno, BASTA!

Dados do pedido:

EM ANDAMENTO

#*****

Pedido enviado - Código de rastreio *****

Pedido realizado 17/01/2026

Pagamento confirmado 20/01/2026

Nota fiscal

Pedido enviado 23/01/2026

Previsão de entrega: 04/02/2026

No site dos Correios o Rastreio informa:

*****

ENCOMENDA PAC

Solicitação de suspensão de entrega ao destinatário

BR 19/02/2026 18:39

Objeto [Editado pelo Reclame Aqui] dos Correios SAO PAULO - SP

Para mais informações entre em contato pelo https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/inicio

18/02/2026 11:28

Etiqueta emitida

Aguardando postagem pelo remetente

23/01/2026 10:13

Estou [Editado pelo Reclame Aqui]!

Nota Fiscal N. *****

Série *****

DATA DA EMISSÃO

20/01/2026

DATA DA SAÍDA/ENTRADA

20/01/2026

V. TOTAL DA NOTA

R$ 275,06

CÓDIGO PRODUTO:

1521 Nigella Sativa (Cominho Negro) 500mg Vegan - 60 doses

1605 Bifidobacterium Bifidum 2 Bilhoes - 60 Capsulas

1353 Probioticos Lactobacillus Gasseri + Rhamnosus - 60 capsulas

Pode deixar mensagem no What'sApp

*****

Obrigada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vimedix Manipulacao Ltda respondeu

    23/02/2026 às 10:09

    Olá, bom dia!

    Tudo bem Srta. Deborah?

    Verificamos com a transportadora sobre o envio da Srta. mas eles não nos deram uma retorno sobre o que ocorreu com a sua encomenda, sentimos muito, mesmo não sendo nossa culpa pois foi da transportadora pedimos perdão pelo ocorrido.

    Poderia nos enviar o ***** da Srta. por gentileza para fazermos o estorno do valor pago em nosso produto e resolvermos essa situação?

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento perfeito pós informação de minha parte sobre o problema, infelizmente houve um [Editado pelo Reclame Aqui] de mercadorias nos Correios... novidade ...enfim...A VIMEDIX assim que soube do ocorrido, me enviou um Pix correspondente ao valor pago pela mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui] nos Correios, segundo informa o próprio site dos Correios.Recebi o valor certinho na minha conta e os orientei a ir até a agência onde foi postado a encomenda, levar o comprovante + uma cópia da tela dos Correios onde consta mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui] + a nota fiscal, que os Correios emitem uma guia e devolvem o valor do produto.Então ficou tudo certo.Agradeço ao Reclame Aqui e à Vimedix.Recomendo a empresa pelo profissionalismo e atenção.Gratidão,Deborah