Respondida

Não recebi meus vinhos comprados na vinícola e fui cobrado indevidamente

Vinícola Jolimont

cidade: Maceió

O que aconteceu

Fiz uma compra em visita a vinícola para ser entregue na minha residência, depois de alguns dias recebi mensagem da transportadora que os produtos estavam retidos no posto fiscal e para liberação precisava de pagamento imediato, fiz o pagamento e meus produtos continuam retidos e perguntei várias vezes no mesmo número pq é ensina resposta, falei no insta da jolimon e tbm não obtive resposta ou seja pós venda sem suporte e não sei se vou receber meus produtos . Ainda não achei que vale a pena comprar direto na vinícola que inclusive foi mais caro que numa loja do centro!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vinícola Jolimont respondeu

    27/09/2026 às 13:23

    Olá, Robson!

    Assim que recebemos seu contato, realizamos atendimento por WhatsApp para verificar a situação informada. Na ocasião, identificamos que a mensagem recebida não partia da Jolimont nem da transportadora responsável pela entrega, tratando-se de um contato [Editado pelo Reclame Aqui]. Durante o atendimento, orientamos a desconsiderar a cobrança, bloquear o contato e informamos que eventuais taxas fiscais relacionadas ao transporte de mercadorias enviadas pela Jolimont são tratadas diretamente pela empresa, não sendo solicitados pagamentos por contatos de terceiros.

    Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário e acompanhar a conclusão da entrega de sua mercadoria.

    Continuaremos o nosso atendimento pelo Whastapp.

    Nossos contatos caso necessário:

    Whatsapp 54) 9978.1881

    [email protected]