Vip leiloes

Em réplica
Salvador - BA
15/03/2025 às 10:01
ID: 212236663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Vip Leilões CNPJ: 08.*******.*******/*******75, não cumpre com o acordado em contrato oferta valores avista e parcelado, solicita valor de entrada e parcela do saldo porém, após a pessoa pagar começa a surgir diversas taxas pra pagar, e fica enrolando cada dia dizendo q vai entregar o veículo. Quando chega na hora suge mais valores pra ser pago, e ante ética, isso caratecteiza enganação propagando enganosa.
Vip leiloes sede camacari.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 14:03
Olá, Samuel, boa tarde!
O GRUPO VIP LEILÕES atua no mercado há mais de 25 anos, com transparência e proximidade ao cliente, tendo atuado fortemente, junto às autoridades, nesta luta contra [Editado pelo Reclame Aqui] na área de leilões, por meio de abertura de boletins de ocorrência, denúncia dos sites falsos aos servidores de hospedagem, denúncia de perfis falsos nas redes sociais.
Reforçamos em nossos canais de comunicação a orientação de como evitar [Editado pelo Reclame Aqui], tais como:
- TODA NOSSA VENDA É FEITA EXCLUSIVAMENTE POR LEILÃO.
- Para participar e arrematar itens é necessário realizar o cadastro em nosso site e ter seu cadastro aprovado.
- Não solicitamos pagamentos adiantados pelo WhatsApp ou outras redes sociais.
- NÃO TEMOS REPRESENTANTES COMERCIAIS ou vendedores negociando em nosso nome.
- Consultar sites certificados pelo selo Leilão Seguro, fornecido pela Aleibras – Associação da Leiloaria Oficial do Brasil.
- Utilizar o endereço eletrônico correto do nosso SITE OFICIAL: https://*******
- É muito importante para nós que você faça negócios com segurança. Acesse o link https://*******
Nos colocamos à disposição dos clientes para esclarecimentos sobre o método de leilão, para que mais pessoas se sintam melhor informadas e não corram o risco de cair em [Editado pelo Reclame Aqui].
Equipe Atendimento
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 01:38
Independente de qualquer coisa eles usa o nome de vcs tem CNpj tem pátio se vcs não toma nenhuma medida e porque vcs é conivente com o [Editado pelo Reclame Aqui] vou abrir um processo contra vcs
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 00:37
Gostaria de deixar claro que vcs são conivente com essas empresa já que não tomam nenhuma medida, comone que a empresa tem um ponto físico e vcs tem conhecimento disso e mesmo assim deixa que use seu nome.