Logo da Empresa Vip Leilões

Vip Leilões

RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vip Leilões?

Reclamações não respondidas para Vip Leilões

Exibindo 10 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de arremate

Boa noite, adquiri um véiculo e gostaria de cancelar o arremate, tendo em lei que tenho esse direito, sou um cliente bom, com vári

Veiculo funcionando, Quando fui buscar estava com motor avariado.

Arrematei um veículo L200 ano 17/18 da prefeitura de Chã Preta-AL no site da VIP leilões o veiculo constava que estava funcionand

Arrematei veiculo vip leilões com parabrisa inteiro no ato retirada encontrava rachado

Boa tarde arrematei veiculo Lote 245Leilão 310522bspaNo leilão O carro apresentava o vidro intactoQuando

trabalho escravo

TRABALHEI COMO UMA DAS DIVULGADORAS DA EMPRESA E NÃO RECEBI PELO SERVIÇO, ASSIM COMO MAQIS DUAS AMIGAS MINHAS TAMBEM NÃO VIRAM A C

COBRANÇA DE DIARIAS INDEVIDA

arrematei uma lote de leilão no dia 18 de abril de 2022, e só no dia 18 de Maio disponibilizaram a nota de retirada para ir buscar

VIP É SÓ MARKETING

Arrematei um lote no leilão do Maranhão até então tudo bem, onde constava no edital que com 20 dias receberia a declaração de vend

Moto sem documento

Me venderam uma moto com documento. porém a moto veio como sucataComprei uma biz dia 15/02/2022Essa moto só tá me dand

Compra de carro divergente do informado no leilão.

Fiz a aquisição de um veículo Ford Ranger - XLSCD4A22C ANO/MOD: 2019/2019 Edital -190522BSRJ Lote 02. Conforme edital seria um veí

Carro com busca e apreensão e débitos

O carro foi comprado 01/12/2021 e até agora não foi baixado os débitos e a busca e apreensão.Já excedeu todos os prazos do e

Arramatei um veiculo pequena monta e recebi uma sucata

Hoje fui retirar o veiculo que contato custo conseguimos comprar no leilão da VIP leiloes, no momento de receber fomos informados