O que aconteceu
Fiz uma compra na loja online da VITAFOR no dia 30/09, com previsão de entrega até 07/10/2026, conforme informado no e-mail de confirmação.
Hoje, 15/10, a mercadoria ainda não foi entregue. Ao consultar o rastreamento da transportadora Jadlog, consta a informação de que o pedido está em transferência interna. O mais estranho é que, a cada dia que acesso a página, a data dessa mesma informação é atualizada, mas não há qualquer avanço concreto na entrega.
Minha recomendação é: não comprem nessa empresa!
Basta acessar o Instagram da marca para encontrar inúmeras reclamações de consumidores. Há relatos de pessoas que estão há três meses esperando receber seus pedidos. Para piorar, não se consegue contato com ninguém para obter esclarecimentos ou uma solução.
É inadmissível pagar por um produto, ter uma previsão de entrega e ficar sem a mercadoria e sem atendimento. Fica aqui o alerta para que outros consumidores não passem pela mesma situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vitafor respondeu
22/10/2026 às 08:24
Bom dia, espero que esteja bem!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso na entrega e por todo o transtorno causado. Entendemos plenamente a sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.
Infelizmente, a transportadora não conseguiu concluir a entrega do seu pedido e, por esse motivo, ele entrou em processo de devolução. Assim que o produto retornou para a VITAFOR, realizamos o estorno do valor pago e enviamos o comprovante por e-mail para sua conferência.
Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos e atendimento, para que situações como essa não voltem a acontecer. Agradecemos pela compreensão e pelo feedback, que é essencial para que possamos evoluir.
Permanecemos a disposição se necessário!