Aumento abusivo na mensalidade e promessa de desconto não cumprida

Resolvido
Salvador - BA
17/08/2026 às 09:31
ID: 256629083
No mês de maio de 2026 fiz adesão a Vitalmed para minha mãe e meu irmão ocorre que, no ato da adesão recebi desconto por meu irmão ser funcionário publico estadual e a mensalidade ficou em torno de 281,00 no cartão de crédito. Tudo estava transcorrendo muito bem quando recebei uma mensagem que se fizesse uma indicação receberia 50% de desconto no mês seguinte. Fiz indicação nunca recebi o desconto, muito pelo contrário recebi foi aumento de mensalidade em 3 meses de adesão de 281,00 para 352,00.Inclusive ate hj não recebi as carteiras do convênio. Deixo aqui minha indignação pq a Vitalmed sem ludibria os clientes com historias invasivas e não convincentes
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 16:28
Prezada Sra. Denise,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Conforme conversado por telefone, informamos que sua manifestação foi devidamente registrada e encaminhada à gestão da(s) área(s) responsável(is), para conhecimento, apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.
Lamentamos pela experiência relatada e compreendemos sua insatisfação diante das dificuldades encontradas. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e, nesse sentido, sua manifestação contribui para o aprimoramento contínuo de nossos processos e serviços.
Informamos que o setor responsável concluiu os procedimentos necessários relacionados à sua manifestação.
Quanto à segunda via das carteirinhas Vitalmed, informamos que o setor responsável realizou o encaminhamento, na data de hoje, para o endereço constante em seu cadastro.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente:
Salvador: (71) 2202-8686 ou (71) 99683-9838 (WhatsApp)
Feira de Santana: (75) 4020-8666
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.
Atenciosamente,
Grupo Vitalmed
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 08:06
Achei que a providência na resolução do problema foi rápida. Já recebemos as carteiras, a Vitalmed se comprometeu em abater o valor que foi pago a maior na mensalidade de setembro e conceder o prometido desconto na mensalidade de novembro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7