Insatisfação com atendimento médico domiciliar da Vitalmed

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

15/08/2026 às 20:03

ID: 256565457

Olá bom noite nessa manhã do dia 15/08/2026 entre 06:40 a 07: 20 da manhã solicitei na minha residência aqui em Guarajuba BA um atendimento para dor na lombar e no joelho devido a uma queda que eu tive da escada na sexta-feira dia 14/08/2026, como não consegui dormir bem ligue para vitalmed, chegando aqui solicitei que o médico e a enfermeira colocasse o prope, obs: servido por mim por que a Vitalmed não fornece prope para sua equipe médica, a Porto Seguro residencial que não é uma empresa de saúde o técnico vem com prope fornecido pela empresa dele. Hoje mesmo eu com a coluna inflamada tive que ajudar o médico a colocar o prope, eu já percebi que nem todos os enfermeiros e médicos gostam de usar o prope, o sapato da rua traz com ele várias bactérias é por isso que é importante, resumindo meu atendimento não levou mas de 10 minutos, não fui examinado, como foi um atendimento simples as vistas do médico só me medicou com dipirona em injeção e outro medicamento que eu esqueci. Quando a Vitalmed chegou aqui a equipe médica era muito melhor e mais preparada, a Vitalmed tem bons médicos como Dra Glaucia, Dra Ocridalina e outros que eu esqueci o nome, mas essa turma de médicos recém formados estao deixando a deseja precisando de uma reciclagem. Para atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 11:27

Prezada Sr. Fabio,

Sentimos muito pela experiência vivenciada!

Nosso objetivo é sempre prestar atendimento de forma satisfatória, assim nos empenhamos com o compromisso em cuidar e salvar vidas.

Localizamos os dados necessários e fizemos registro da sua manifestação, que por sua vez foi encaminhada para a gestão da área responsável, a fim de apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.

Conforme conversamos por telefone, a área responsável já concluiu com todo o procedimento da sua manifestação e esclareceu as informações necessárias quanto aos nossos protocolos de atendimento, conforme previstos na Portaria n 2.048 do Ministério da Saúde.

Lamentamos que sua experiência conosco não tenha correspondido às expectativas e permanecemos à disposição para qualquer tipo de dúvidas ou esclarecimentos, através da Central de Relacionamento com o Cliente.

Salvador: (71) 2202-8686 ou (71) 99683-9838 (WhatsApp)
Feira de Santana: (75) 4020-8666

Horario de funcionamento: De segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h.

Atenciosamente,

Grupo Vitalmed.

Réplica do consumidor

24/08/2026 às 19:21

Uma resposta pronta pela coordenação médica, a atendente só leu o texto pronto feito pela equipe da Vitalmed .

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 15:18

O ouvidoria veio com uma resposta pronta. Como se fosse uma carta pronta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5