VITALMED se recusa a cancelar

Respondida
São Luís - MA
26/06/2026 às 00:59
ID: 252391105
Meu nome é *****, falo aqui de São Luís-MA, no dia 19 de junho (sexta-feira) a vendedora ***** da Vitalmed me procurou pra fazermos o plano que se refere a atendimento de urgencia e emergencia em casa, fiz pro meu Pai e minha Mãe, ambos idosos, no valor de R$ 246,00, pagamento efetuado no cartão de crédito. No dia 22 de junho (segunda-feira) a ***** me ligou informando que os meus pais possivelmente deveriam ter o serviço da VITALMED vinculado ao plano, o detalhe é que eu preenchi uma ficha onde informava o plano deles e ela viu a ficha e não falou nada no dia e eu também falei a ela qual era o plano dos meus pais. Ela no dia 22 de junho me garantiu que faria o estorno na mesma hora e não fez, no dia 25 de junho olhei o aplicativo do meu cartão de crédito e ainda estava a cobrança, falei com ela nesse dia no inicio da tarde e ela me disse que estornaria, no fim da tarde enviei mensagem por zap e ela não respondeu mesmo estando online. Estornar um valor no cartão de crédito é algo corriqueiro, ela não fez porque não quis e agiu de forma [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato com o cartão de crédito e dei entrada no DESACORDO COMERCIAL, onde o cartão vai providenciar o cancelamento, enviei os prints da minha conversa a operadora do cartão de crédito. Venho por meio dessa reclamação exigir que a empresa se manifeste e estorne o valor, porque mesmo tendo falado com a operadora, eles me disseram que a empresa pode estornar, oque vai tornar o processo mais rápido. Li outras reclamações da VITALMED aqui no reclame aqui e não a recomendo, péssima empresa e péssimos profissionais, em especial essa vendedora *****.
Estou enviando os prints da minha conversa com ela aqui no RECLAME AQUI. Há um momento em que eu sem querer a chamo de *****,mas o nome dela é *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 09:37
Prezado Sr. Plínio Feliciano,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Toda manifestação registrada é encaminhada à gestão da área responsável para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.
Lamentamos sinceramente os transtornos vivenciados. Nosso compromisso é prestar um atendimento pautado na transparência, no respeito e na qualidade dos serviços oferecidos.
Conforme conversamos por telefone, informamos que a área responsável já concluiu o procedimento de solicitação do estorno do pagamento, que seguirá os prazos estabelecidos pela administradora do cartão de crédito.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos por meio da nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Contato:
São Luís: (71) 4020-3215 ou (71) 99683-9838 (WhatsApp)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Atenciosamente,
Grupo Vitalmed