Biscoito Maizena sabor Baunilha da Vitarella com odor e gosto rançoso

Resolvido
Salvador - BA
04/07/2026 às 15:11
ID: 253090669
Comprei dois pacotes do biscoito Maizena sabor Baunilha da Vitarella. Para a minha desagradável surpresa, assim que abri a embalagem de um deles, senti um odor fortíssimo, semelhante a óleo velho/rançoso. Cheguei a provar um biscoito e o gosto estava horrível, completamente impróprio para o consumo.
A minha sorte é que, como comprei dois pacotes, pude comparar: o outro pacote está perfeitamente normal, com o cheiro e o sabor que já conhecemos. Diante disso, fica evidente que se trata de um problema específico de fabricação. Verifiquei as embalagens e o pacote que está com esse problema grave tem o número de lote terminado em 41.
O produto não foi barato e exijo o ressarcimento do valor ou, no mínimo, a substituição por um novo pacote em perfeitas condições. Já passei por uma situação parecida com a marca concorrente (Pilar), e eles prontamente recolheram o produto estragado e me enviaram novos pacotes em cortesia.
Espero o mesmo nível de respeito ao consumidor e responsabilidade com o controle de qualidade por parte da Vitarella. Aguardo o contato para combinar a troca ou o reembolso.
Seguem abaixo, em anexo, a nota fiscal e as fotos do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 14:26
Olá, Verena
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar no telefone informado e infelizmente não tivemos êxito. Pedimos que entre em contato com o 0800 702 5509 segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, informe o número de protocolo ***** para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 18:28
Gostaria de agradecer ao atendimento da Vitarella pela rapidez e atenção no envio da minha solicitação. A empresa entrou em contato, prestou o suporte necessário e me enviou 3 pacotes do produto como cortesia para reavaliação.
Atitudes como essa mostram o compromisso da marca com a qualidade e com o respeito ao consumidor. O problema foi devidamente resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10