Biscoito Treloso de Morango com gosto ruim pela segunda vez em menos de 3 meses

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
29/08/2026 às 00:15
ID: 257682085
Mais uma vez comprei biscoito Treloso morango e o gosto veio péssimo igual o gosto quando reclamei em maio. Comprei 5 unidades do biscoito e todas estão com esse gosto ruim que eu nem sei descrever. O que é uma pena, comprei para passar o mês para meu filho levar para lanchar na escola e agora com o gosto que tá, ele não quer levar e vou jogar tudo fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 16:11
Olá, Adrielle
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar no telefone informado e infelizmente não tivemos êxito. Pedimos que entre em contato com o 0800 702 5509 segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, informe o número de protocolo ***** para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Réplica do consumidor
01/09/2026 às 16:28
Me ligaram 2 vezes, eu atendi, mas a ligação caiu (ou desligaram). Mandaram mensagem no whatsapp, eu respondi, mas fica um robô mandando dar nota (não dizem nota relativa a o quê). Mandaram um ***** para eu entrar em contato, liguei 2 vezes e diz que o número está errado.
Réplica da empresa
10/09/2026 às 11:28
Olá, Adrielle!
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas no contato realizado. Gostaria de informar que já providenciamos o seu ressarcimento.
Desejamos que sua experiência seja incrível e que nossos produtos continuem proporcionando sabor e alegria a sua mesa.
Qualquer dúvida, favor nos contatar pelo 0800 702 5509 ou se preferir, pelo e-mail: [email protected].
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Consideração final do consumidor
10/09/2026 às 12:38
Demorou um pouco, mas resolveram!
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10