Biscoito treloso mole e sem recheio

Não resolvido
Salvador - BA
04/08/2024 às 17:41
ID: 194478069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei alguns pacotes de biscoitos treloso.
Quando abrir os mesmos estavam mole e sem Recheio.
Nunca imaginei uma situação dessa.
Em cada pacote veio um biscoito com Recheio e outro sem.
E foi alternando um com Recheio e outro sem.
O biscoito mole sem crocancia.
Me decepcionei muito.
E ainda me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora.
Não compro mais e nem indico.
Lote: B06124B03 4 16:31
Val: 27/10/24
Lote:B01924B03 6 03:12
Val: 15/09/24
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2024 às 13:59
Olá, Carolina
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o******* ou através do e-mail ******* informe o número de ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h,
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Consideração final do consumidor
07/08/2024 às 11:44
Pediram que eu mandasse e-mail com o protocolo e não responderam nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2