Biscoito treloso mole e sem recheio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/08/2024 às 17:41

ID: 194478069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei alguns pacotes de biscoitos treloso.
Quando abrir os mesmos estavam mole e sem Recheio.
Nunca imaginei uma situação dessa.
Em cada pacote veio um biscoito com Recheio e outro sem.
E foi alternando um com Recheio e outro sem.
O biscoito mole sem crocancia.
Me decepcionei muito.
E ainda me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora.
Não compro mais e nem indico.
Lote: B06124B03 4 16:31
Val: 27/10/24
Lote:B01924B03 6 03:12
Val: 15/09/24

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 13:59

Olá, Carolina

Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.

Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o******* ou através do e-mail ******* informe o número de ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h,

Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco

Consideração final do consumidor

07/08/2024 às 11:44

Pediram que eu mandasse e-mail com o protocolo e não responderam nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2