Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aroeiras - PB

17/11/2020 às 20:09

ID: 115189259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pote de margarina namesa de 500g e o mesmo não veio com o lacre. A tampa abre com um simples toque . Que descaso com o consumidor. Como consumir um produto sem a embalagem correta? É obrigação da empresa oferecer um Produto garantindo o máximo de higiene ao consumidor! Se eu adoecer após o consumo da mesma .. irei processar a empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2020 às 15:20

Prezada Werbenia,

Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Esperamos ter atendido satisfatoriamente a sua solicitação. Qualquer eventualidade, favor nos contatar pelo ******* ******* ******* ou se preferir, pelo e-mail: *******

Ficamos à disposição,

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco

Consideração final do consumidor

11/12/2020 às 01:44

Só explicou que não usam o lacre mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8