Margarina vitarella namesa

Resolvido
Aroeiras - PB
17/11/2020 às 20:09
ID: 115189259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pote de margarina namesa de 500g e o mesmo não veio com o lacre. A tampa abre com um simples toque . Que descaso com o consumidor. Como consumir um produto sem a embalagem correta? É obrigação da empresa oferecer um Produto garantindo o máximo de higiene ao consumidor! Se eu adoecer após o consumo da mesma .. irei processar a empresa .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2020 às 15:20
Prezada Werbenia,
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Esperamos ter atendido satisfatoriamente a sua solicitação. Qualquer eventualidade, favor nos contatar pelo ******* ******* ******* ou se preferir, pelo e-mail: *******
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Consideração final do consumidor
11/12/2020 às 01:44
Só explicou que não usam o lacre mesmo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8