O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vittafarm Nutraceuticos Ltda respondeu
02/10/2026 às 08:12
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno causado durante esse processo.
Verificamos a situação e informamos que o seu reembolso já foi devidamente realizado pela empresa. Neste momento, é necessário aguardar o processamento do estorno pela operadora do cartão, pois o prazo e a forma de disponibilização do valor dependem dos procedimentos adotados pela instituição financeira.
Para obter informações mais precisas sobre a data em que o valor será disponibilizado, orientamos que entre em contato diretamente com a operadora do cartão utilizado na compra.
Reforçamos que, da nossa parte, o procedimento de reembolso já foi realizado e agora o valor segue para processamento pela operadora.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Vittafarm