Respondida

Não recebi o estorno da minha compra e a Vittafarm me bloqueou

Vittafarm Nutraceuticos Ltda

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Mercadoria em estado de devolução.

Boa tarde !

Recebi um e-mail desta Empresa Monetizze no dia 27/09/2026 onde consta a informação de que a mercadoria do pedido ***** estava em estado de devolução para seu estado de origem uma vez que recusei o pedido devido a falta de comprometimento da entrega do produto na data estipulada. Até o momento nao recebi o valor do estorno referente a compra do produto. Gostaria de saber como está o status do estorno do mesmo. Uma vez que até o momento nao recebi alguma informação, lembrando que a compra foi feita no dia 06/09/2026. A compra foi feita pela Vittafarm e a monetizze foi a plataforma de pagamento e as duas Empresas ficam jogando o problema pra outra e nao resolvem nada. A SEMHORA LETICIA TEIXEIRA REPRESENTANTE DA EMPRESA VITTAFARM QUE ESTAVA DISPOSTA A ME AJUDAR CONFORME ANEXO, PASMEM, ME BLOQUEOU DO WATHSAAP SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, CADÊ O COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE CIVIL. Lembrando que o meu jurídico está tomando as devidas medidas cabiveis.

grata

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vittafarm Nutraceuticos Ltda respondeu

    30/09/2026 às 12:25

    Prezada Cliente,

    Verificamos a situação e gostaríamos de esclarecer que o reembolso referente à sua compra já foi realizado por nossa parte. Dessa forma, neste momento, é necessário aguardar o processamento da devolução pela instituição financeira responsável pelo seu cartão/conta, pois o prazo para que o valor fique disponível depende dos procedimentos do próprio banco.

    Também esclarecemos que não realizamos nenhum bloqueio de seu contato. Nossa empresa é séria e mantém o compromisso de prestar atendimento e suporte aos nossos clientes, buscando sempre solucionar as situações da melhor forma possível.

    Reforçamos que, da nossa parte, o procedimento de reembolso já foi concluído. Orientamos que aguarde o prazo de processamento do seu banco e, caso o valor não seja disponibilizado após esse período, estamos à disposição para verificar novamente a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte Vittafarm