Em réplica

Minha máscara de cílios não sai e estou desesperada

Vivai Cosméticos

cidade: Brasília

O que aconteceu

olá boa tarde, então comprei uma mascara de cilios vivai , e não tô conseguindo remover o produto , ja fui ate a loja onde me venderam o produto ,as vendedoras até tentaram retirar , mas tambem não conseguiram, já estou com o produto nos olhos ha 4 dias (na verdade isso parece uma cola ) ja tentei de todas as formas e nada , estou desesperada, o que fazer, aguardo uma resposta urgente da empresa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vivai Cosméticos respondeu

    20/10/2026 às 13:25

    Prezada consumidora,

    Recebemos o seu relato referente ao produto e lamentamos pelo transtorno ocorrido.

    A VIVAI preza pela qualidade de todos os itens que comercializa, seguindo rigorosos processos de controle durante a fabricação e distribuição. Trabalhamos exclusivamente com fábricas qualificadas e produtos devidamente certificados pela ANVISA.

    A título de orientação, informamos que a forma mais eficaz de remoção do produto é utilizando:

    Demaquilante bifásico (óleo + água),

    Óleos de limpeza (cleansing oils),

    Água micelar à base de óleo,

    Bálsamo de limpeza (cleansing balm), ou

    Água morna com sabão próprio para a região dos olhos.

    Recomendamos aplicar o produto de remoção em um algodão, pressionando levemente sobre os olhos por alguns segundos para amolecer a fórmula antes de retirá-la completamente.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC

  2. Consumidor respondeu

    20/10/2026 às 14:49

    Então já tentei de todas as formas, inclusive essa na qual vc descreveu, espero o contato de vcs ok
  3. Vivai Cosméticos respondeu

    20/10/2026 às 15:57

    Prezada consumidora,

    Informamos que já enviamos um e-mail diretamente para lhe melhor atender na situação relatada através do e-mail cadastrado aqui na plataforma: [email protected]