Experiência de atendimento horrível com atendimento robotizado e reinício de conversa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/06/2026 às 11:11

ID: 251522675

Uma das piores experiências de atendimento que já tive.

Fui atendido por um robô, passei todas as informações solicitadas e, depois de aproximadamente 30 minutos, a conversa foi simplesmente encerrada por falta de interação.

Quando reclamei, finalmente apareceu uma pessoa real para me atender, mas pedindo todas as mesmas informações novamente.

Atendimento péssimo, totalmente desorganizado e desrespeitoso com o cliente. Não compro mais nessa loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 12:40

Olá, Eduardo! Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados em sua manifestação.

Compreendemos que a experiência inicial com o atendimento automatizado possa não ter atendido às suas expectativas. No entanto, gostaríamos de esclarecer que nossos canais digitais contam com um fluxo inicial de atendimento por inteligência artificial para direcionamento das solicitações e coleta das informações necessárias. Assim que solicitado o atendimento humano, o direcionamento para um especialista foi realizado normalmente.

Ao analisarmos o protocolo *****, verificamos que, após a transferência para atendimento humano, a consultora responsável prestou as informações solicitadas sobre os modelos de correntes e pingentes disponíveis, enviando as orientações e opções relacionadas ao seu interesse.

Identificamos ainda que, após o envio dessas informações, não houve novas interações ou retorno por parte do cliente, motivo pelo qual o atendimento foi encerrado automaticamente seguindo o fluxo padrão do canal, em razão da ausência de resposta.

Dessa forma, não identificamos falha na prestação do atendimento, uma vez que a solicitação apresentada foi devidamente compreendida e as informações referentes aos produtos de interesse foram encaminhadas pela consultora responsável durante o atendimento.

Reforçamos que a Vivara atua pautada pelos princípios da transparência, boa-fé e clareza nas informações, buscando sempre oferecer suporte adequado aos seus clientes em todos os canais de atendimento.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para a constante evolução de nossos processos e da experiência oferecida aos consumidores.

Permanecemos à disposição caso ainda tenha interesse em receber orientações sobre nossos produtos ou necessite de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Roberta – Equipe Vivara 💎

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 13:00

Não foi bem aaaim vou enviar os prints da conversa para comprovar o que estou dizendo.