Impossibilidade de adicionar embalagem de presente no aplicativo (Pedido #*****)

Não resolvido
Brasília - DF
07/02/2026 às 01:40
ID: 240037505
Fiz uma compra no app e não tem opção de pedir embalagem de presente , apenas no site tem a opção , Pedido #*****, no whatsapp fala que não tem como adicionar embalagem ,mas é um erro no aplicativo, como resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 13:03
Olá Carolina, tudo bem?
Meu nome é Álvaro, sou da equipe da Vivara e estou acompanhando sua solicitação no Reclame Aqui (ID RA: 240037505) estou entrando em contato por aqui para facilitar nossa comunicação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pela frustração gerada. Compreendemos a sua expectativa em incluir a embalagem de presente no momento da compra.
Esclarecemos que, após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações ou adicionar itens adicionais, como a solicitação de embalagem para presente. Esse procedimento se aplica a todos os pedidos realizados em nossos canais digitais.
Os produtos adquiridos pelo e-commerce são enviados com a embalagem padrão da Vivara, adequada para proteger a peça durante o transporte e garantir que ela chegue em perfeitas condições. Já as embalagens específicas para presente são disponibilizadas como cortesia e podem ser retiradas gratuitamente em qualquer loja física Vivara ou Life, conforme disponibilidade da unidade.
Caso deseje retirar as embalagens, você pode consultar a loja Vivara ou Life mais próxima pelo link:
https://www.vivara.com.br/nossas-lojas/
Sua experiência é muito importante para nós e estamos atuando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar percepções negativas como essa.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Fique à vontade para me chamar sempre que precisar! Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Conte comigo!
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 13:06
Última vez que compro dessa empresa tratam cliente como [Editado pelo Reclame Aqui] , eu não tenho culpa se o aplicativo está com problema e não aceitou a marcação da embalagem , agora vou dar um presente sem embalagem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0