Plano pós pago essencial, com 1 ano de Amazon prime grátis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2024 às 14:05

ID: 196891747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente mudei meu plano da operadora Vivo para o meu celular
Plano pós pago essencial, que prometia 1 ano de Amazon prime grátis
Esperei o tempo pedido pelo sistema para mudança, passou o tempo e nada
Fiz uma reclamação e nada de vir esse benefício
Mas o valor da fatura já foi atualizada
Até agora está me parecendo que fui enganada, e ainda vou ter que pagar uma fatura como se tivesse recebido o que foi prometido na propaganda

Compartilhe