Plano pós pago essencial, com 1 ano de Amazon prime grátis

Não respondida
São Paulo - SP
07/09/2024 às 14:05
ID: 196891747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente mudei meu plano da operadora Vivo para o meu celular
Plano pós pago essencial, que prometia 1 ano de Amazon prime grátis
Esperei o tempo pedido pelo sistema para mudança, passou o tempo e nada
Fiz uma reclamação e nada de vir esse benefício
Mas o valor da fatura já foi atualizada
Até agora está me parecendo que fui enganada, e ainda vou ter que pagar uma fatura como se tivesse recebido o que foi prometido na propaganda