O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vizzela Cosméticos respondeu
22/10/2026 às 12:53
Oi, Thayllany!
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar a sua experiência e lamentamos o transtorno com o produto. Registramos aqui o histórico do seu atendimento, com as datas e os protocolos, para que fique claro tudo o que foi feito.
A sua reclamação foi registrada aqui em 06/10 e, em 07/10, atendemos você pelo chat (protocolo de atendimento interno *****), recebemos os dados necessários e confirmamos o seu interesse em devolver o produto para análise. No mesmo dia, às 10h43, formalizamos o atendimento por e-mail (protocolo de atendimento interno *****) e disponibilizamos o código de autorização de postagem, sem nenhum custo para você, com validade até 21/10.
Até o fim da validade do código, não recebemos a confirmação de postagem, nem outro contato seu sobre a devolução, e o atendimento foi encerrado por falta de continuidade.
Respeitamos a sua decisão e seguimos à disposição. Se você ainda quiser prosseguir, é só retomar o contato pelo mesmo protocolo, respondendo o e-mail do atendimento ou pelo chat, e disponibilizaremos um novo código de postagem reversa, sem custo, para darmos continuidade ao seu caso.
Agradecemos a compreensão.
Beijos & Pandacórnios ;)
Equipe VIZZELA.