Respondida

Quero trocar minha camisa Volt, mas a loja se recusa a fazer a troca

Volt Sport

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz a compra de uma camisa no site da Volt. Porém nao gostei do caimento da blusa e quis fazer a troca. Porém, nao havia mais estoque do produto no tamanho que eu queria. Agora, no site, há disponibilidade no tamanho em que eu gostaria e a Volt nao quer fazer a troca. Pouco flexíveis e suporte intransigente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Volt Sport respondeu

    19/10/2026 às 17:58

    Olá, Raphael! Tudo bem?

    Verificamos que seu pedido, realizado em 13/09/2026, foi entregue em 19/09/2026.

    Conforme nossa política de trocas e as regras oficiais do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Como seu contato ocorreu 30 dias após esse período, a solicitação inicialmente não pôde ser atendida.

    No entanto, após uma nova análise do seu caso, decidimos abrir uma exceção e autorizar a troca, buscando oferecer uma solução satisfatória e reforçar nosso compromisso com a experiência dos nossos clientes.

    Geramos um código de logística reversa a você e ficou acordado seu prazo para devolução.

    Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento quando sua devolução for entregue ao nosso centro de distribuição.

    Atenciosamente, Time de Atendimento Volt.