O que aconteceu
Comprei 13 garrafas de espumante e entregaram apenas 01. se veio em 2 embalagens qual o motivo de entregarem apenas a menor?
Fiz a devolução da única garrafa recebida e tentei contestar o pagamento que foi recusado pela empresa.
Falta de compromisso e respeito com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WINE TIME BRASIL respondeu
22/06/2026 às 11:45
Bom dia Sr José. Já estamos ciente da sua sitação. Seu pedido foi por meio do marketplace AMAZON. Toda logística e entrega é de responsabilidade deles, mas a mercadoria é nossa. Por isso já solicitamos o seu reembolso, por intermédio da Amazon, no qual, já foi confirmado. Devido ao erro logístico, eles informam que JÁ LIBERARAM o seu reembolso, conforme dados enviados via whatsapp pro senhor.
O senhor verá o estorno em sua próxima fatura do cartão.
Se não receber o estorno, contate nossa equipe via whatsapp.
Obrigado e pedimos desculpas pelo transtorno
Att EQUIPE WINE TIME BRASIL
Vitor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa fez contato muito rápido após a publicação da reclamação e a equipe fou muito prestativa em resolver a situação.Agradeço a atenção dada e eficiência.
Resposta final da empresa
03/08/2026 às 10:41
Agradecemos o seu feedback e permanecemos a disposição.
Att, Equipe WINE TIME BRASIL