O que aconteceu
Boa tarde,
Fiz uma compra no dia 12/08 pelo site da empresa e ainda não recebi o pedido, sendo que o prazo de entrega são de 03 (três) dias.
Pedido número *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
W3 Life respondeu
28/08/2026 às 09:13
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Verificamos que o problema está relacionado ao processo de entrega realizado pela transportadora responsável. Assim que identificamos a situação, nossa equipe tomou as providências necessárias e já realizou o reenvio do seu pedido, para que ele possa chegar até você o quanto antes.
Seguiremos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer suporte adicional.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que sua experiência conosco seja concluída da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe W3 Life
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Posterior reclamação de não ter recebido o pedido, verificaram o extravio na Transportadora e enviaram um novo pedido.Problema resolvido. Obrigado!