Resolvido

Atraso na entrega, falta de atualização do rastreio e mau atendimento

W A Sport

cidade: Campinas

O que aconteceu

No dia 01/12 comprei um produto para entregar em SP, capital. Não há atualização do rastreio e nem uma previsão real quanto a entrega.

O atendimento via contato celular e whatsapp são péssimos! Não tem retorno e tampouco um esclarecimento quanto ao pedido. Não compro mais!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. W A Sport respondeu

    23/12/2025 às 13:26

    Olá Patricia!

    Primeiramente pedimos desculpas por sua entrega que ainda nao aconteceu.

    Verifiquei aqui que sua compra foi realizada no dia 30/11, e despachada no dia 03, dentro do prazo.

    Vamos fazer contato com você pelo whatsapp ainda hoje para verificarmos a possibilidade de um novo envio através da nossa loja, já que o item do seu pedido foi reposto na unidade ontem (22/12).

    Registro aqui que, evido a alta demanda de Black Friday e Natal estamos com uma grande quantidade de pedidos em rota de entrega ainda - em São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia. Cerca de 7% do nosso volume total teve essa retenção em São Paulo pois as unidades de distribuição foram afetadas pelo ciclone extratropical que atingiu a cidade no dia 10.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por esse inconveniente - que não reflete a atuação da empresa junto aos clientes. Esteja certa de que resolveremos da melhor forma para que o item seja entregue o quanto antes.

    Fernanda Aires

    Comunicação e Marketing

    W A Sport

    [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostaria de agradecer à empresa que com empenho, resolveu minha solicitação com carinho e agilidade. Restabeleceu minha confiança.