O que aconteceu
Fiz uma compra de uma caneta Wacom e a entrega está atrasada. O site em que eles nos encaminham para acompanhar o pedido coloca o pedido como "Averiguar falha", mas não dão maiores explicações. Tentei contato pelo Whatsapp e pelo telefone. No telefone não atendem e Whatsapp não respondem. Tentei a página de contato do site deles, mas também sem retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Wacom Brasil respondeu
03/09/2026 às 17:17
Olá, Leonardo! Tudo bem?
Verificamos que, durante o processo de transporte, o pedido passou por uma retenção temporária para regularização fiscal, o que impactou o prazo inicialmente previsto pela transportadora para a entrega do seu pedido.
A situação já foi regularizada e, conforme acompanhamento, identificamos que o pedido foi entregue.
Esperamos que esteja tudo certo com o produto recebido. Caso necessite de qualquer suporte ou esclarecimento adicional, permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Wacom Brasil