Respondida

Minha compra está atrasada e o suporte não resolve

Wacom Brasil

cidade: Araçoiaba da Serra

O que aconteceu

Fiz uma compra que está atrasada e simplesmente o contato com o suporte, depende de um alinhamento planetário. Não responde, quando responde, responde com resposta padrão, terceiriza a responsabilidade de entrar em contato com a transportadora para o cliente e nada ajudam ou resolvem. O atendimento é dos piores que já tive o azar de receber.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wacom Brasil respondeu

    27/10/2026 às 09:32

    Olá, Rodrigo! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos durante o processo de entrega.

    Na primeira tentativa, a transportadora informou que não foi possível concluir a entrega por ausência do destinatário no local. Assim que recebemos o seu contato, acionamos imediatamente a transportadora, reforçamos o acompanhamento da ocorrência e compartilhamos os contatos necessários entre as partes para facilitar a nova tentativa e evitar novas intercorrências.

    Seguimos acompanhando o caso de perto e, conforme nosso rastreamento, a entrega foi concluída no dia seguinte à abertura da sua manifestação por aqui.

    Esperamos que esteja tudo certo com o produto recebido e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Wacom Brasil