O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Walsywa respondeu
20/07/2026 às 17:58
Boa tarde, Jhonatans
Lamentamos o transtorno.
Verificamos que seu pedido foi faturado e embarcado em 15/07/2026, com prazo de entrega de 1 dia útil. Durante o processo de entrega, houve uma inconsistência no número do endereço, o que impediu a conclusão da primeira tentativa e ocasionou um atraso de 1 dia útil.
Após a correção da informação, acompanhamos o processo junto à transportadora, e a entrega foi concluída na tarde de hoje (20/07/2026).
Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição.
Equipe Walsywa
Consumidor respondeu
20/07/2026 às 18:04
Eu solicitei dia 08, esse 1 dia útil não existe em suas entregas, por gentileza, agradeceria se vocês fossem mais coerentes com as próprias tratativas com os clientes, vocês além de por S/N pra entrega, em um lugar que ja entregaram diversas vezes ,voces omitem o fato de que o pedido foi solicitado dia 8 ... para o dia 20, não são 1 dia útil pelas minhas contas, mas fiquem aqui de aviso, e claramente vocês não assumem o erro e equívoco de voces mesmo, mas quem paga e se estressa no final somos nos clientes .
ATENÇÃO COM O PRAZO DE ENTREGA QUE PASSAREM PRA VOCES, 1 DIA UTIL EQUIVALE A 2 SEMANAS .
OBG.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de coerência em suas entregas e tratativas com o cliente, aonde afirma que vai chegar no dia e o material sempre atrasa por um motivo inesperado ou raro de acontecer.