Reserva Cancelada e Estorno de PIX Demorado

Em réplica
São Gonçalo - RJ
03/07/2026 às 15:28
ID: 253023943
Fiz uma reserva para agosto no BUZIOS BEACH RESORT para comemorar 6 anos de casamento e nossa "babymoon" visto que estarei com 6 meses de gestação na data da viagem. Juntos estavamos levando minha mãe que saiu recente de uma internação de CTI com minhas duas irmãs pequenas, fizemos o pagamento no PIX mas logo em seguida decidimos viajar em outra data e para outro destino que nos atenderia melhor no que precisávamos. Então solicitamos o cancelamento MENOS DE DUAS HORAS DEPOIS, no dia seguinte de manhã enviamos email solicitando o estorno do PIX e a empresa respondeu que levam de 30 a 60 dias ÚTEIS para estornar um valor que foi pago por PIX e solicitado cancelamento menos de 2horas depois. Esse prazo é abusivo, vai contra o CDC e além de que preciso do valor para pagar a nova estadia a qual iremos. A empresa quer capitalizar com o nosso dinheiro por quase 04 MESES de uma reserva que foi cancelada no mesmo dia. É surreal isso. Quero meu dinheiro de volta!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 11:18
Oi, tudo bem? Espero que sim.
Meu nome é Sofia, sou analista da WAM Experience e responsável pelo atendimento por meio da plataforma Reclame AQUI.
Na WAM Experience, prezamos pela excelência no relacionamento com nossos clientes. Por isso, agradecemos antecipadamente pelo seu contato e feedback. Eles são fundamentais para corrigirmos eventuais falhas e aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Ressaltamos que, para garantir a segurança e a transparência no atendimento, nossos contatos oficiais são realizados exclusivamente por WhatsApp, ligação telefônica ou mensagem privada aqui mesmo no Reclame AQUI.
Em razão do alto volume de atendimentos e da necessidade de interação com outros departamentos, o intervalo entre os contatos pode ser um pouco maior. Nesse sentido, pedimos a gentileza de aguardar o andamento do processo e solicitamos que não finalize nem avalie a reclamação até que sua demanda seja efetivamente solucionada.
Atenciosamente,
Time Reclame AQUI WAM Experience
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 16:00
Hoje fazem 5 dias desde que fiz a reserva e solicitei o cancelamento e nenhuma posição da empresa a não ser mantemos o prazo de 60 dias úteis para estorno. Responderam o reclame aqui com uma mensagem genérica para ganharem mais tempo capitalizando com meu dinheiro!!