Cobrança de valor superior em múltiplos contratos de internet, apesar de fidelidade e comparação com planos de novos clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipirá - BA

13/04/2026 às 17:48

ID: 245942649

Quero Fazer uma Reclamação Referente a os meus Contratos nessa empresa wantel pois pago um valor de 69.90 em cada contrato tendo eu 3 contratos totalizando 209.70 Sou Cliente Fiel a mais de dois anos sendo que tem cliente que começou agora e está pagando apenas 55.00 na mesma velocidade de internet eles alegam que só clientes novos tem essa vantagem eu queria Saber se um cliente que tem 3 contratos e menos importante do que quem tem apenas um contrato de teste ainda ou Seja ou ele vê a situação do meu contrato entrado em contato com migo para regularizar a Situação ou vou mudar de provedor, Vou está colocando a foto que está o Plano da promoção que os clientes novatos estão pagando e vou colocar a foto do valor do meu plano que estou pagando! Espero que eles entrem em contato pois quando me mandam para o setor comercial chego a esperar a música deles tocar mais de 5 horas de Relógio ou mais e não me respondem nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:50

Prezado Aridelmo,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e, principalmente, pela confiança depositada em nossos serviços ao longo de mais de dois anos. Sua fidelidade é muito importante para nós.

Informamos que realizamos contato com você no dia 14/04/2026, ocasião em que analisamos cuidadosamente todo o contexto apresentado em relação aos seus três contratos ativos e à diferença de valores em comparação às promoções destinadas a novos clientes.

Após essa análise, conseguimos chegar a acordos que se mostraram satisfatórios para ambas as partes, buscando reconhecer sua fidelidade e garantir condições mais adequadas aos seus contratos. Nosso objetivo é sempre oferecer soluções justas e manter a qualidade do relacionamento com nossos clientes.

Lamentamos qualquer transtorno anteriormente enfrentado, especialmente em relação ao tempo de espera para atendimento no setor comercial. Já estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e por continuar confiando em nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 11:52

Fui muito bem atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10