[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
24/07/2026 às 08:44
ID: 254643713
Fiz uma compra no final de maio e atrasou do prazo de entrega. Solicitei o cancelamento pois nenhum funcionário estava disposto a resolver o meu problema. No pedido são 3 itens e apenas 1 deles consta como cancelado, disseram que o estorno havia sido realizado e até agora isso não aconteceu. Me bloquearam no Instagram para manter a imagem "limpa". Enfim, nao entregam a mercadoria e não devolvem o dinheiro. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 09:47
Olá Jennifer.
Lamentamos pelos transtornos.
Analisamos a manifestação e, até o momento, não foi possível localizar pedido vinculado ao CPF informado nesta reclamação, nem identificar informações suficientes que permitam a associação do pedido mencionado ao reclamante.
Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e à legislação vigente sobre sigilo de informações, dados financeiros e detalhes de pedidos somente podem ser tratados com o titular cadastrado, o que limita a continuidade do atendimento por este canal público.
Seguiremos com as verificações internas e, caso o pedido seja identificado, o contato ocorrerá diretamente com o titular do cadastro, por meio dos canais apropriados.
Atenciosamente,
Webcontinental Marketplace.