O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Webmotors respondeu
22/10/2026 às 16:49
Olá, Leandro! Tudo bem?
Sou o Davi, da Webmotors, e sigo acompanhando a sua solicitação feita no Reclame Aqui.
Antes de tudo, pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Após analisarmos o seu caso, verificamos que nosso sistema identificou uma inconsistência cadastral, o que acabou impedindo a publicação do seu anúncio.
Informamos que o estorno do valor de R$ 109,90, pago via Pix, foi realizado em 13/10/2026. O comprovante da transação foi encaminhado ao seu e-mail para sua conferência.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência enfrentada e agradecemos pelo seu feedback. Suas considerações são muito importantes para que possamos continuar aprimorando nossos processos e serviços.
Informamos também que as devidas regularizações já foram realizadas em seu cadastro, permitindo que novas publicações sejam efetuadas normalmente na plataforma.
Como forma de demonstrar nosso compromisso com você e em consideração aos transtornos ocorridos, disponibilizamos um cupom de gratuidade para a publicação de um novo anúncio, caso seja do seu interesse.
Mais informações e detalhes foram encaminhados ao seu e-mail
Ficamos felizes em poder ajudá-lo e esclarecer a situação. Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição.
Se o atendimento atendeu às suas expectativas, pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Um abraço,
Davi | Equipe Webmotors 🚗💙