Entrega

Em réplica
Belo Horizonte - MG
08/04/2025 às 08:35
ID: 214215631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no mês passado e a entrega prevista era até dia *****, mas não recebi até hoje. Pelo site da transportadora, já foi entregue, mas não foi. Estou com a lista de entregas feitas no dia e não consta nenhuma com a identificação da transportadora. Entrei em contato com a transportadora, sem resposta. Entrei em contato com o Instagram, nada fazem. Entrei em contato com a loja e me pediram 5 dias. Um absurdo! A maior dificuldade de até conversar com alguém pra resolver. ***** reais em produto pra ter esse descaso! Preferi comprar pelo site oficial pois achei que teria um atendimento melhor. Eu não quero mais. Quero reembolso! Preciso do produto IMEDIATAMENTE, pois fiz química no cabelo no mês passado e até agora não consegui usar. Vou comprar de outra loja.
Pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 15:05
Olá, Clovis!
Espero que você esteja bem!
Encaminhamos as informações em seu e-mail cadastrado e estamos acompanhando até a solução. Caso não identifique nossa mensagem, orientamos que verifique em spam/lixeira.
Gostaríamos de informar que o seu caso está em andamento e que estamos acompanhando de perto cada passo. Agradecemos pela sua paciência e queremos assegurar que estamos trabalhando para encontrar a melhor solução para você.
Enquanto isso, caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Wella - Loja Online
Réplica do consumidor
15/04/2025 às 22:54
Eu fiz a reclamação dia 08/04 pedindo REEMBOLSO, já que não tinha nem sequer sido postado. Deixei claro que queria reembolso e não queria mais o produto, pois já havia adquirido de outro local. Vocês mandaram no dia 14/04 e chegou hoje, dia 15/04. Por que mandaram? Por que não só cancelaram? Agora vou ter o trabalho REDOBRADO de devolver e ainda ter que lidar com a marca que já me deixou extremamente chateado.
Réplica da empresa
22/04/2025 às 14:33
Olá, Clovis!
Realizamos a restituição e compartilhamos o comprovante no e-mail cadastrado. Caso não identifique nossa mensagem, orientamos que verifiquem em spam/lixeira.
Queremos proporcionar experiências satisfatórias para todos os nossos clientes, e isso inclui você, é claro! Sua opinião é fundamental para alcançarmos esse objetivo. Logo, se possível, gostaria que avaliasse meu atendimento seguindo o passo a passo:
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar;
Clique em Responder/Avaliar;
Responda se o seu problema foi resolvido ou não;
Em caso de dúvidas, permaneceremos integralmente à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Wella - Loja Online