Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/07/2026 às 10:27

ID: 255205317

Bom dia! Tenho o print da tela mais um vídeo feito, pois na hora de eu realizar o pagamento eu coloco opção de cartão de crédito e automaticamente volta para opção do Pix parcelado posso colocar em qualquer outra opção de pagamento que volta para o Pix parcelado, e minha opção que eu quero pagar é no cartão de crédito e está dando esse erro desde ontem, eu tentei o dia todo, mudei de navegador tentei pelo celular tentei pelo notebook já limpei o cachê do meu notebook e mesmo assim ainda o erro tá persistindo. Então vejo que o problema é no site de Vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:32

Olá, Heloisa!

Espero que esteja bem.

Conforme conversamos, agradeço imensamente pela sua atenção e disponibilidade em compartilhar as informações sobre o ocorrido.

Assim que recebi sua manifestação, identifiquei que ocorreu uma instabilidade momentânea, na qual o setor responsável realizou a correção rapidamente.

Durante a nossa interação, você me confirmou que conseguiu finalizar seu pedido. Fico feliz que tenha dado tudo certo e vou acompanhar de perto sua entrega.

Esta resposta pública tem o objetivo de reforçar que o atendimento segue em andamento e que a tratativa ainda não foi encerrada. Todas as atualizações e evoluções do seu caso continuarão sendo compartilhadas diretamente com você por e-mail, de forma clara e transparente, a cada novo avanço.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, sigo totalmente à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Caroline.
Reclame Aqui Wella - Loja Online.

Consideração final do consumidor

01/08/2026 às 11:09

Excelente atendimento, prontamente resolveram meu problema. Um atendimento com muito cuidado e carinho, atendente maravilhosa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10