Produto extravasado e sem retorno após contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/07/2026 às 16:23

ID: 253798387

Pedido realizado, 25/06, recebi meus produtos extravasados em toda a embalagem, com muita dificuldade consegui contato pelo chat do site no dia 02/07, foi realizado o atendimento enviei todas as fotos e foi informado que o caso iria para análise, até o momento esperando um retorno, falaram de 3 a 5 dias úteis. Já enviei e-mails sem resposta até o momento!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 09:58

Olá, Pamella!

Espero que você esteja bem.

Conforme conversamos, agradeço imensamente pela sua atenção e disponibilidade em compartilhar as informações sobre o ocorrido.

Assim que você me notificou sobre a avaria parcial dos produtos, perguntei se aceitaria um novo envio com prioridade ou a restituição do valor. Recebi seu retorno solicitando o reembolso e, respeitando totalmente sua decisão, providenciei imediatamente o seu estorno parcial.

Agradeço também pela confirmação de recebimento do comprovante de transação durante a nossa interação interna e espero ter contribuído de forma positiva para a resolução da situação.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, sigo totalmente à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Caroline.
Reclame Aqui Wella - Loja Online.

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 10:30

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10