Respondida

Minha conta Wellhub foi suspensa após me casar e paguei 2 mensalidades

Wellhub

cidade: Araraquara

O que aconteceu

utilizei o wellhub por meses como agregado da minha noiva, após me casar com minha esposa o wellhub simplesmente suspendeu minha conta como agregado, isso após 2 dias de ter efetuado a cobrança da mensalidade, respirei e fiz outra conta para me adcionar novamente, deu certo consegui, mas apos uns 5 dias a conta nova TAMBEM FOI BLOQUEADA, e isso me gerou custo de 2 mensalidades e impossibilitado de utilizar o wellhub, gostaria de um suporte pois enviei emails tentei ligar porem sem sucesso. fico no aguardo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wellhub respondeu

    21/10/2026 às 15:31

    Olá, Alexandre!

    Esperamos que esteja bem!

    Agradecemos pelo seu contato. Compreendemos a sua necessidade e queremos muito ajudar você a resolver essa questão.

    Verificamos que você não é a titular da conta e que possui uma conta de dependente vinculada a outro titular.

    Por motivos de segurança e para cumprirmos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todas as ações administrativas, como troca de plano, pausas, liberação de acesso, cancelamentos ou detalhes de pagamento, são gerenciadas exclusivamente pelo login (e-mail e senha) do titular.

    Por isso, para que possamos seguir com o atendimento com total segurança, precisamos que o titular da conta entre em contato conosco. Assim que ele fizer essa solicitação direta, conseguiremos acessar os dados necessários para analisar a questão.

    Temos um canal específico para que o titular entre em contato pelo e-mail

    https://support.gympass.com/hc/pt-br

    Atenciosamente,

    Wellhub | Tornando toda empresa uma companhia de bem-estar.