O que aconteceu
No dia 26/09 contratei um pacote de 20 minutos por R$ 84,90, mas a consulta caiu na reta final da ligação devido a uma falha técnica apresentada na plataforma. Tirei um print dessa mensagem de erro que apareceu até para ter um respaldo e posteriormente recorrer ao SAC. O atendimento foi feito pelo analista André Ferreira, para quem enviei a prova do erro e, para minha surpresa, ele preferiu desconsiderar completamente essa evidência, dizendo que entrou em contato com a especialista e que ela afirmou que a ligação havia sido completada e que havia deixado o pós-consulta em aberto para que eu a procurasse. A questão é que o meu print prova que houve uma pane no sistema e a ligação acabou falhando bem antes do tempo ser completado. É um absurdo e extremamente injusto ver que o suporte opta por me descredibilizar e me tratar como [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que várias vezes eu já tive que entrar em contato com eles porque a plataforma apresenta erros nessa conexão da ligação. A gente paga por um serviço que não consegue usar por culpa exclusiva da instabilidade técnica que o próprio site oferece e ainda temos que passar por essa situação de ser colocada como [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu exijo que devolvam o meu dinheiro na forma de pagamento original, uma vez que sou consumidora fiel e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelas falhas da plataforma, caso contrário entrarei no PROCON e vias judicias se for necessário.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Astrocentro respondeu
09/10/2026 às 10:31
Olá, Janaina! Tudo bem?
Muito obrigado por registrar tudo com tanto cuidado, inclusive com o print. Sentimos muito pela frustração que você passou e queremos deixar claro que em nenhum momento a sua palavra foi colocada em dúvida. Sua experiência importa para a gente e merece uma resposta com atenção.
Por isso, o SAC analisou o seu caso internamente e acompanhou a situação junto à profissional responsável pelo atendimento. Conferimos o tempo do pacote que você contratou, de 20 minutos, e validamos que, após a oscilação que aparece no seu print, houve sequência ao atendimento e a consulta seguiu até completar o tempo contratado.
Também verificamos o período entre a consulta, realizada em 26 de setembro, e o seu contato com o SAC, em 8 de outubro. Nesse intervalo, você continuou utilizando a plataforma e realizou novos atendimentos, o que reforça a nossa leitura de que a consulta foi concluída dentro do previsto.
Com a análise concluída, como o atendimento foi prestado dentro do tempo contratado, não conseguimos realizar o reembolso desse pacote. Sabemos que essa não é a resposta que você esperava, e lamentamos de verdade por isso.
Para que você se sinta ouvida, deixamos disponível, de forma gratuita, o canal de pós consulta, onde você pode enviar uma mensagem direto para a especialista e esclarecer qualquer ponto que tenha ficado em aberto. Se preferir conversar sobre o caso com a gente, é só nos chamar pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected], citando o protocolo *****.
Ficamos por aqui para o que você precisar. Muito obrigado pela paciência e por confiar no Astrocentro.
Um abraço,
André Ferrari
Equipe de Atendimento ao Cliente Astrocentro
Consumidor respondeu
09/10/2026 às 10:52
Mensagem: Vocês estão completamente equivocados e tentando inverter a situação para se esquivarem da responsabilidade. O fato de eu continuar utilizando a plataforma em outros momentos só prova que sou uma cliente fiel que confia no serviço, mas isso não anula e nem justifica a falha técnica grave que aconteceu especificamente no dia 26/09. O meu print mostra com clareza o erro de conexão que interrompeu a chamada antes do tempo contratado; tentar alegar que 'houve sequência' depois disso é ignorar a evidência visual que enviei e zombar da minha inteligência. A instabilidade é exclusiva do sistema instável de vocês, e é inadmissível que o ônus dessa falha fique para o cliente. Exijo o estorno imediato do valor pago por esse atendimento incompleto, pois o suporte está prestando um serviço lamentável e acobertando os bugs da própria plataforma.Astrocentro respondeu
09/10/2026 às 11:08
Olá, Janaina! Tudo bem?
Obrigado por voltar e por explicar o seu ponto de vista com tanta clareza. Pedimos desculpas se a nossa resposta anterior soou como uma tentativa de transferir responsabilidade ou de diminuir o que você viveu. Essa nunca foi a intenção. Também não houve nenhuma vontade de tirar o valor do seu relato ou da sua confiança em nós, que reconhecemos e agradecemos.
O seu print foi recebido e considerado na análise do seu caso, e entendemos o quanto aquele momento foi frustrante para você. A análise foi concluída e a nossa posição sobre o reembolso se mantém, então não temos novos elementos para alterar essa decisão por aqui.
A partir daqui, vamos tratar o seu caso pelos nossos canais diretos. Você pode nos chamar pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected], citando o protocolo *****. O canal de pós consulta também segue disponível, de forma gratuita, para você falar diretamente com a especialista sobre qualquer ponto que tenha ficado em aberto.
Muito obrigado pela paciência e por continuar com a gente.
Um abraço,
André Ferrari
Equipe de Atendimento ao Cliente Astrocentro