O que aconteceu
Eu fiz a compra de dois body splash na We Pink no dia 30/09/2026, com previsão de entrega para o dia 16/10/2026.
Meu pedido apareceu como saiu para entrega e depois foi encaminhado para os Correios. Porém, não recebi nenhuma notificação ou aviso de que precisava ir até o correio para retirar minha encomenda.
Estou tentando entrar em contato com a empresa para resolver essa situação, mas não consigo nenhum suporte ou retorno. Agora, vi que meu pedido foi devolvido para a We Pink, e até o momento não recebi meus produtos.
Estou há praticamente um mês esperando minha compra e não acho justo ficar sem os produtos e sem uma solução.
Quero que os dois body splash sejam entregues. Caso não seja possível realizar a entrega, exijo meu reembolso total, de todo o valor pago.
Espero um retorno e uma solução o mais rápido possível, pois já tentei contato e não consigo resolver meu problema.