Respondida

Meu pedido não foi faturado após um mês da compra

Wepink

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 16/09 já se passou um mês e nem foi faturado ainda, sendo que já está chegando no prazo da data de entrega, poxa fica difícil, desanima, melhorem a logística de vocês, sei que são milhares de produtos e pessoas comprando a toda hora, mas passa um mês e o produto nem se quer foi faturado, fica difícil. Melhorem a logística para já.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wepink respondeu

    17/10/2026 às 10:55

    Olá, Wayra!

    Esperamos que esteja bem. 💖

    Agradecemos pelo seu contato e entendemos totalmente a expectativa para receber o pedido o quanto antes. Sabemos que a espera pode gerar ansiedade, principalmente quando estamos aguardando algo muito esperado, mas queremos tranquilizá-lo: seu pedido segue dentro do prazo informado no momento da compra.

    Verificamos que seu pedido já foi faturado e encaminhado🚚 para a transportadora responsável pela entrega.

    A compra foi realizada em 16/09/2026 e possui previsão de entrega até o dia 27/10/2026. Essa estimativa é informada durante a finalização do pedido e considera todo o processo necessário até a conclusão da entrega, incluindo separação, faturamento, expedição, transporte e logística.

    Quero reforçar que o pedido permanece dentro do período estipulado no ato da compra, sem qualquer divergência em relação ao prazo inicialmente apresentado.

    Além disso, as etapas do pedido são atualizadas automaticamente, incluindo confirmação de pagamento, faturamento e movimentações de envio, permitindo o acompanhamento do processo em tempo real e garantindo mais transparência durante toda a jornada de compra.

    A Wepink atua sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, especialmente em relação ao cumprimento da oferta e dos prazos informados ao cliente.

    Seguiremos acompanhando a entrega para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível e, assim que houver novas atualizações no transporte, elas ficarão disponíveis no rastreio do pedido.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Wepink 💖