Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/10/2024 às 15:53

ID: 200875809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um HD SSD WASTERN Green em 03/06/*******, o mesmo apresentou, registrei no site um pedido de garantia sobre os números:
Número do caso:*******97
Assunto: Incidente:*******59
em 28/08/******* o produto foi enviado pelos correios para o endereço indicado, em 30/08 recebi um e-mail informando que a substituição foi recebida e até o momento 30/10/******* não recebi o retorno, gostaria de saber como esta o andamento do processo, pois não tem telefone para contato e quando clico no e-mail para ver o status, da uma mensagem de erro do site.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 14:58

Olá Edgar,

Pedimos desculpas pelo atraso com seu RMA.

Atualizamos recentemente o nosso processo de suporte para produtos HDD e Flash da família de marcas Western Digital. Por causa dessa mudança houve vários atrasos nos RMA's que foram criados antes da mudança. Não se preocupe, iremos escalar o seu caso para o nosso deposito para solicitar o envio do seu produto de troca.

Obrigado,
Western Digital Customer Care