valor no HD da marca Western digital valor é muito alto que não condiz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

10/07/2026 às 15:03

ID: 253596771

Já dei muito alto valor da Western digital dois terabytes na loja Pichau eles falaram assim que estão que só vão baixar o preço quando a HD ficar velho passar da validade eles estão vendendo o valor é muito alto que não condiz com HD gosto muito da marca só venho fazendo a reclamação aqui porque o número de telefone precisa de crédito eu gostaria de saber se vocês têm o número de telefone para poder tá ligando gosto muito da Western digital e foi o HD que nunca me deu problema mas agora eu preciso comprar e só tenho 500 reais eu gostaria de saber se pode comprar direto com vocês da Western digital Me passa aí o número de telefone também

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 15:04

Prezado Luiz,

Lamento em saber que não conseguiu comprar o HD pelo preço que deseja.

Os preços estão a aumentar, porque a procura de produtos de armazenamento, como HDs, está muito alta devido à construção de centros para desenvolvimentode IA.

Ainda assim, acredito que poderá encontrar HDs com 1TB. Recomendo que verifique a nossa lista de vendedores autorizados para procurar os melhores preços:
https://www.westerndigital.com/pt-br/company/distributors

Poderá também entrar em contato com o Suporte Técnico da Western Digital através dos seguintes contatos de telefone:
Seg-Sex | 10:00 - 19:00
0800-8917630 (note que podem ser aplicadas tarifas locais)

Em alternativa, envie-nos um e-mail através desta plataforma:
https://support-pt.wd.com/app/ask

Ou poderá entrar em contato através do chat.
https://support-pt.wd.com/app/chat/chat_launch

Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com a nossa equipe de apoio!

Obrigado,
WD Customer Care

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 17:14

Eles são eles são rápidos mas quero o HD de 2tb mesmo não posso usar 1tb porque são 940gb

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/07/2026 às 12:19

Prezado Luiz,

Muito obrigado pela sua avaliação e por dar a reclamação como resolvida.

Desejo-lhe um resto de bom dia!

Suporte WD